quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cineminha.com

     Meninaaas... vocês já assistiram "Cilada.com"? Pois é, eu não. Na segunda fui com o namorado ao cinema jurando que ia me divertir com o filme que, por sinal, muita gente tem falado coisas boas e pra minha tristeza chegamos atrasados. Tinha quase certeza de que o filme começava as 20:25h e cheguei nesse mesmo minuto, mas na realidade tinha iniciado as 20:10h. Então, como não somos de perder a viagem e odiaaaamos um cineminha hahah resolvemos assistir o outro. 
     "Assalto ao Banco Central" é aquele filme inspirado no maior roubo a banco do século, lembram? Aconteceu em Agosto de 2005 e 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. 
     Na minha opinião, o filme não faz jus ao acontecimento, mas mesmo contando toda essa história, o diretor Marcos Paulo soube nos fazer rir de tudo isso também. Tem ótimas cenas, que nos faz refletir o quanto é fácil e ridiculamente hilariante sabotar o que deveria ser um dos sistemas mais seguros do país.
     Maaaaas, deixando isso tudo de lado mesmo depois de já ter falado tanto!, queria saber como vocês vão ao cinema. Calça, mangas longas, casaquetos? Eu amo de paixão cardigãs! Vesti esse floridinho da Check list por cima de uma regatinha MOB Collection e saia Talgui. Os pés aquecidos ficaram por conta dos oxfords que comprei naquela feirinha, lembras? Não sou muito de usar chapéus, mas dessa vez resolvi usar uma boina que tinha guardada a muito tempo. Por falar nisso, acho que a boina sempre foi muito discriminada. O que vocês acham, põe ou joga fora? hahahah

O prazer de estra lá: Ahh! Depois fomos ao Roxy Bar, um restaurante ótimo da cidade.
Beijos ;*

5 comentários:

  1. gostei muito..vou assistir...
    parabéns..seu blog é um sucesso..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony!! Adorei o look, por sinal essa semana comprando pela C&A vi um oxford para as meninas. Comprei um florido p minha filha de 2 anos... confesso q ñ sou mto fã, mas acho lindo nos outros. Então fica a dica de lindos oxfords para as menininhas, q tbm tem mto estilo!!!
    bjus Mony, adoro seu blog ;)

    Patricia Borges

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, obrigada =) Assiste sim! Hoje vou denovo no cinema pra assistir Cilada.com ai venho aqui contar pra vocês ;)

    ResponderExcluir
  4. Paty, adorei a sugestão! Pras amigas que não vão hj ao shopping e ficaram curiosas, ai vai o link dde produtos da C&A com algumas peças da coleção, inclusive o oxford infantil. http://www.cea.com.br/produtos/interna/outono-inverno-2011/1149
    Lindinho né? Foi esse que você viu, Paty?
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony
    Cineminha é sempre mt bom! Claro que tem que ter um cardigã, jaquetinha, alguma coisa pra esquentar. Vai ver Cilada.com, o filme é mt bom mesmo!!!
    Adorei o look cinema!
    ah... obrigada por visitar nosso blog, apareça sempre.
    www.amigaspretinhas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir