sexta-feira, 8 de julho de 2011

O barato da moda - Expo Moda Verão 2011

Bom diaaa meninas =)

Gentem...ontem fui ao Centur dar uma olhada nas peças e confesso que me surpreendi. Nos outros anos sempre haviam várias marcas, mas as peças eram todas repetidas e era difícil encontrar uma novidade, mas desta vez está tudo caprichado: peças lindas e com preços baixíssimos. Fiz umas fotos dos estandes que mais me agradaram.

A marca Lacerda Semi-Joias é de Goiânia e está fazendo o maior sucesso. Peças a partir de R$10.


 



Meu xodó x) Pena que não tinha no meu tamanho =/
As tendências da moda praia em biquínis, maiôs, saídas de praia para as mulheres e sungas e shorts para os homens, além de confecção infantil, decoração e artesanato estão expostas em 180 estandes, de vários estados brasileiros, com destaque para o Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Minas Gerais e Santa Catarina.


Oxfords por R$49,90 no estande da Fernanda Kelly. Lindos, lindos, lindos!

Com tantas novidades a preços acessíveis a expectativa é reunir pelo menos 50 mil visitantes durante todo o evento, em busca de renovar o vestuário para a estação mais esperada do ano.

Lóógico que eu comprei! =) 

Lindas sandálias a apenas R$20 no estande Jô Couros.
Eis a escolhida!

A Expo Moda Verão 2011 acontece no Centur, somente até domingo, com horário especial na sexta-feira (1º), a partir das 18h; No sábado (2) e domingo (3), das 10h às 22h. Ingressos vendidos na portaria do evento, a R$ 2,00.


Gostou? Eu AMEI!
Ótimo final de semana :)

Fotos: Mony Gester

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário