segunda-feira, 20 de junho de 2011

SPFW Verão 2012 - Meus preferidos

Não sei se vocês acompanharam os desfiles de Verão/2012 do SPFW na semana passada, mas, pra quem acompanhou, viu o clichê dessa época: muitas cores e peças mini. 

Pensando nessa overdose de desfiles que foram do dia 13/06 a 18/06, o Muito Minha Amiga separou os mais lindos e usáveis looks dessa temporada. 

Por uma praia elegante e supercolorida, a marca Água de Coco
veio com alguns modelos diferenciados de bikine e esse foi o
que eu mais gostei, além da mistura de tonalidades. Amei! 

Ainda da Água de Coco, a saída que eu mais gostei foi o macacão.
Confortável e com uma estampa belíssima que dá vontade de ir à
praia já! 

As peças que mais me chamaram atenção sem dúvida nenhuma
foram as do Alexandre Herchcovitch. Delicadas e sofisticadas, as
peças foram de ótimo gosto. Usaria A-GO-RA!

Ainda de Alexandre Herchcovtch... Nem precisa falar, né?
Amei tudo: corpete, saia, tecido e cores. 

Feminino, os vestidos com bordados e cintura marcada  foi
inspirado nas décadas de 40, 50 e 60.

Mais uma tendência: MINI.

Da marca Amapô, esse vestido mais discretinho foi a única peça
que eu gostei. Fresquinho e de cores pastéis, os babadinhos no
pescoço dão um toque oriental.

A Animale trouxe muito brilho no desfile de verão. A regata de
paetês vai ser uma febre (mas não vale abusar, ok? Viram como o
brilho é levinho?).

A Cavalera fez um desfile temático: se inspirou em Frida Kahlo
(lê-se make de sobrancelhas grossas e estampas floridas). O look
que eu mais gostei foi esse. É diferente e chama atenção. Gostei
dos acessórios também. Os brincos dão movimento e ênfase no
rosto das modelos.

A Cia Marítima trouxe alguns bikines diferentes mas esse foi o
que eu mais gostei e, sinceramente, usaria. O animal print casou
perfeitamente com o tom roxo e o modelo no sutiã é liiiindo. Quero!

A Colcci não veio com muitas novidades. Mas esses dois looks
me fizeram querer dar uma volta na loja. 

Jeans + poá ou listras + cores vibrantes sempre foram uma boa
pedida!

A Cori como sempre em tom de seriedade, ousou em por cores em
suas peças. Amei esse terninho colorido com a blusa de estampa
mini.  
Daqui a pouco tem mais preferidos pra vocês...

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário