quinta-feira, 16 de junho de 2011

All my Loving

Dia dezessete de junho, véspera de Sir. Paul McCartney completar 69 anos de idade, os Beatles ganharão mais uma homenagem a ser realizada no Teatro Margarida Schivasappa – Centur. O espetáculo envolve bailarinos e uma banda ao vivo em cena resgatando a Beatlemania. 

A trajetória dos Beatles começou no The Cavern Club, em Liverpool, e depois tomou o rumo do sucesso mundial. Ao longo de apenas oito anos, de 1962 a 1970, os Beatles mudaram para sempre a cara do rock’n roll, criando uma linguagem musical única, começando com o iê-iê-iê, passando pela fase psicodélica e chegando até o rock progressivo. 

Eles encantaram e arrastaram multidões no mundo inteiro, influenciando o comportamento da juventude de sua época como ninguém havia feito antes.


“All my Loving” tem a participação de doze bailarinos que integram o 
elenco do grupo de dança da Cia. Athletica e vem se preparando para o 
espetáculo desde fevereiro. 


O bailarino Feliciano Marques, da Moderno Cia de Dança, fez parte do processo de criação de duas coreografias e ministrou oficinas para os integrantes do grupo. Além de dança, o projeto conta com um show ao vivo da Banda Beatles Forever, que tocarão os maiores sucessos dos quatro rapazes de Liverpool.


Para realização deste projeto, a Companhia Athletica di Dança contou 
com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo a Cultura Tó Teixeira
e com o apoio da Gráfica Sagrada Família e da Academia Companhia Athletica. O projeto tem a direção geral de Antônio Marcos Vilhena e foi idealizado por Ana Carolina Rêgo de Souza.


A Day In the Life, A Hard Day´s Night, Yesterday, Don´t Let Me Down, Let it Be, Lucy In The Sky With Diamonds e outros tantos sucessos dos Beatles você curte amanhã (17/06/2011), às 20h no Centur.

Adquira seu ingresso JÁ!
Serviço:
Ingressos: R$15,00
Local de Venda: Bilheteria do Teatro Margarida Schivasappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário