quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmalte da semana - Agora é oficial!

Oier gente, meu nome é Camila e a Mony me convidou pra ser colaboradora da sessão de esmaltes!

Depois que fui convidada eu fiquei enrolando mil anos, pensando em como seria meu primeiro post e aqui estou eu escrevendo ele, ainda sem saber como começar! ahahaha
Acho que primeiro devo assumir que sou totalmente viciada em esmaltes, visto que, não faço a menor idéia de quantos eu tenho e mesmo assim continuo não resistindo a um lançamento ahahah

Vou começar falando das minhas escolhas esmaltísticas por semana e contar as novidades que eu ficar sabendo, me ajudem porque, olha, vou precisar!!

Bom, então esse esmalte eu pedi na Cherry Culture (https://www.cherryculture.com/), demorou mais ou menos 1 mês pra chegar. Pedi dia 17/02 e chegou lá pela ultima semana de março. - Por falar em Cherry Culture, o site tá com promoção de 50% em todos os produtos da NYx.

O nome dele é MILANI Jewel FX Nail Lacquer. Comprei porque, na verdade, eu queria o Happy Birthiday da Deborah Lippman(http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lg7nt1oIUE1qgxpado1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1304692470&Signature=DN88YxxmcQceZJ1tSAGrc1wYEHw%3D), só que como eu não encontrei ele pra vender- leia-se não tive dinheiro pra comprar - eu pedi esse da Milani que foi super em conta,$4,99 dólares, e se saiu muito bem como subistituto.
Quanto ao esmalte, eu adorei! Usei ele com o Valquíria da Hits por baixo.
Durou menos de uma semana, porque esses glitters meio que ficam altos depois de um tempo. Era bom retocar com extra brilho que duraria mais.


Acho que sobrevivi ao meu primeiro post ahahahha
Tomara que eu consiga escrever toda semana, se bem que não fiz a unha semana passada por falta de tempo =/ mas a minha irmã nunca decepciona. Vou tentar bater foto das unhas dela e minha também!

Aaaaa e vocês devem ter reparado que eu roo unha, é gente, apesar de adorar esmaltes e unhas lindas EU NÃO CONSIGO PARAR DE ROER UNHA! Nesse exato momento elas estão um toquinho e todas tortas. Eu sei, uma vergonha! To tentando deixar crescer, de novo. Bora ver se eu tomo vergonha na cara e paro de roer, já que vou ter que mostrar as unhas no blog, né?

Beijos gente, espero que tenham gostado e qualquer sugestão, estamos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário