terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pátio Belém Fashion Days

O Pátio Belém Fashion Days acontece anualmente e esteve na sua 11ª edição nos dias 04 e 05 de setembro. O desfile aconteceu na Praça Central do shopping, trazendo o tema ‘Moda e Movimento’, com todas as novidades das coleções primavera/verão 2013 das lojas participantes. Além dos 40 modelos paraenses e cinco internacionais, os atores Klebber Toledo e Victor Pecoraro causaram alvoroço. Durante o evento, dançarinos interagiam no palco e com os modelos. O que me chamou mais atenção foi que a trilha do desfile se resumiu à carimbó, techno brega e melody - uma ótima forma de desmistificar os eventos de moda à tudo o que é de fora; internacionalizar. O público ficou animado, cantando as músicas e digerindo ainda mais a essência do desfile.  Achei inovador e contagiante! 
Os cliques são de Natália Tadaiesky ;)






Look do dia e a minha foto especial com o Klebber (que não podia faltar, né? hahah).

O Lounge Quer Ser Fashion das lindas Dina Batista e Sueid Abou foi o toque de glamour no evento: um espaço especial para tudo o que está ligado à moda, além da presença especial da Banda Leone! Arrasaram meninas!! ;)
Nas outras fotos, a modelo Shanti Devi e minhas amigas Thays e Rafa.
* O look do segundo dia foi esse preto e vermelho, vou ficar devendo uma foto completa, mas acho que nas fotos já dá pra ver um pouquinho... Tô desculpada?
Quer saber das novidades em tempo real? É só me seguir no Instagram: @missmonyy ;)
Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário