quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caixa de Criadores

Na terça, 18, mais uma edição do evento Caixa de Criadores foi inaugurada com o tema "Origem paraense, criatividade brasileira". Desta vez, em frente ao Museu Histórico do Estado do Pará (MHEP), o desfile, que tem como organizadores os designers Fernando Hage e Junior Oliveira e produtor de moda Diogo Carneiro, chamou muita atenção da mídia tanto pelas peças apresentadas quanto pela estrutura onde aconteceu o evento. 
Como designa o Caixa, todas as peças das marcas são de criação e fabricação paraenses, a fim de incentivar e ressaltar os empreendedores do estado. A 12ª edição do Caixa de Criadores é uma realização da Associação Moda Pará, tem patrocínio do Sebrae no Pará e apoio institucional da Secretaria Especial de Estado de Promoção Social (Sepros) por meio do Instituto de Artes do Pará (IAP). O evento também tem apoio do Museu Histórico do Estado do Pará (MHEP) e do Curso de Moda da Universidade da Amazônia (Unama). 
Abaixo, vocês encontram as minhas peças preferidas de cada marca (clicando na foto, ela amplia) e, no destaque, seus responsáveis. Aliás, todos estão de parabéns, um desfile diferente e cheio de novidades! A única coisa que ouvi algumas reclamações foi do local, sobre não ser refrigerado e coisas desse tipo, mas vamos combinar que se o evento fosse realizado em outro local não seria a leveza que foi! E que beleza... Os cachos largos e soltos ficaram ainda mais lindos ao ar livre :)
Fotos: Natália Tadaiesky












Nenhum comentário:

Postar um comentário