domingo, 3 de junho de 2012

Esclarecimento - Sorteio de Maio

Oi pessoal, como está sendo o primeiro final de semana de mês? Estou preparando algumas coisas legais para o blog e tudo isso já começa em Junho... Agora é só aguardar! ;)

Bom, antes de tudo, gostaria de esclarecer algumas coisinhas que ocorreram no post Sorteio de Maio, onde a primeira ganhadora foi a queridíssima Mari Garbo. Nós informamos no post do sorteio que enviaríamos um e-mail para ela com as informações de como proceder para a retirada do prêmio. Até ai, tudo bem.
Enviamos os seguintes e-mails para ela (fiz um print, pois a Mari diz não ter recebido os e-mails e este ter sido o motivo de ela não ter respondido):
- No dia 27/05 enviamos este e-mail parabenizando a Mari e pedindo que ela entrasse em contato. 
*Para aumentar as imagem, clique sobre elas.

- Já no dia 28/05, enviamos outro e-mail, estendendo o prazo de contato, já que o sorteio foi realizado no dia 26/05 e eu só pude contactar ela no dia 27/05.
Mais uma vez a Mari não nos respondeu dentro do prazo e realizamos outro sorteio, como o combinado. A ganhadora foi a fofa Raquel Botareli. Enviamos um e-mail para a Raquel e prontamente fomos respondidos. Logo após isso, a Mari nos deixou um comentário falando que não tinha visto pelo motivo de seu computador ter pego vírus e outro dizendo que não havia recebido e-mail algum. Em meia hora, respondemos e enviamos outro e-mail com os prints dos e-mails de contato (os mesmos acima) e mais uma vez a Mari não viu. =/

Gostaríamos, primeiramente, de esclarecer que a partir do momento que impomos regras aos sorteios e promoções realizados no blog, as cumprimos, pois isso representa o nosso comprometimento com vocês, nossos leitores. Infelizmente, a reciprocidade da comunicação não aconteceu por motivos que desconhecemos. Fizemos a nossa parte e pedimos para que você, Mari, não se chateie com esse ocorrido. Estamos preparando vários outros sorteios e esperamos que você continue participando! :) Caso queira entrar em contato conosco, ficaremos feliz em esclarecer quaisquer ocorridos através do nosso e-mail ou da nossa página Fale Conosco. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário