terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Missão cumprida!

          Na semana passada, finalmente, comemorei os quatro anos que passei na faculdade. Depois de grandes aprendizados, amizades descobertas, muitas risadas e muito desespero, chegou aquele momento de respirar enfim aliviada. De grandes alegrias e muitos agradecimentos recheou esse dia.





Agradeço a Deus pelos anos que me deu a oportunidade de vivenciar e por estar sempre disponível a atender minhas preces em momentos difíceis e iluminar o meu sorriso em momentos de felicidade.
À UNAMA pela estrutura e qualidade de ensino, afinal estes foram os motivos pelos quais eu escolhi me formar nesta Universidade.
Aos professores de toda a minha vida, pois da alfabetização à graduação, todos contribuíram para a minha formação profissional e pessoal.
À nossa orientadora Sâmia Batista por traçar o melhor caminho a ser seguido neste projeto e agüentar meus momentos de desespero quando pressionada.
À turma 8 PPM11, que – felizmente ou infelizmente -  percebeu no último ano o quanto somos importantes uns para os outros, mesmo quando não concordamos com tudo. Sinceramente, amo cada um de vocês.
À minha A.P.S. Amanda Nolêto e a minha cunhada querida Natalia Tadaiesky que indiretamente me acompanharam neste processo através da confiança que sempre depositaram em mim.
Ao meu namorado Fabrício Gomes pelo amor, carinho, compreensão, conversas, massagens e sorrisos.
À toda a minha família, tios, tias, primos e primas, vô Álvaro, vó Maria, vó Socorro e vô Maky (in memorian) pois foi a partir de todos eles que eu sou o que sou hoje.
Às minhas companheiras eternas de TCC e de batata-frita Pri e Rafa, acreditem: “nenhum gesto de amizade, por mais insignificante que seja, é desperdiçado.” (Esopo) Obrigado por se dedicarem tanto no projeto da minha vida, juro que terão descontos para sempre!
E por último, mas não menos importante, aos meus pais Hélio e Mônica, ao meu irmão Helinhu e minha pequerrucha Dalila, por sempre acreditarem, confiarem e me amarem independente de tudo. Amo vocês infinitamente.


Mônielly Christine Gester Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário