sábado, 29 de outubro de 2011

Nova parceria - Sâmia Salbé Moda Delivery

Amadas, novidades surgindo...


Quando conheci a Samia Salbé, proprietária da marca, logo percebi que ela era ligada em moda. Além de linda, moderna e versátil, tive a confirmação quando ela me apresentou a marca que leva seu nome. Ela leva todas essas qualidades pessoais pra sua marca, inclusive a originalidade: é a primeira empresa de moda online delivery no estado.
Sabe quando você está desesperada procurando uma peça perfeita pra aquele jantar romântico, uma reunião importante ou uma balada incrível com as amigas? Agora é fácil de resolver. É só entrar em contato com Samia Salbé Moda Delivery, escolher as peças que você se interessa, experimentá-las e adquirir o que você realmente gostou. A loja (que lançará o site oficial no dia 01 de novembro) se preocupa com todo o processo de compra. Ao invés de comprar através do site, chegam até a sua casa (ou qualquer outro local da sua escolha) somente as peças que você se interessou em experimentar – isso mesmo, você tem a possibilidade de experimentar, antes de realizar a compra, não é demais? Você só adquire aquilo que gostar. Quem decide é você. Resumindo...



Qualidade, comodidade e beleza. Existe mistura melhor? A partir do mês de novembro, você vai poder curtir e se inspirar nos looks Sâmia Salbé Moda Delivery que vamos mostrar aqui pra vocês.



Para ter um atendimento Sâmia Salbé Moda Delivery é simples. Basta entrar no site www.samiasalbe.com.br ou pelo telefone (91) 3222 5813 / 82796772/ 82076667 agendar o atendimento delivery e receber em sua casa, via motoboy, a mercadoria lacrada e com até 48 hs para experimentar e decidir com o que você irá ficar. 

*O atendimento delivery é feito somente na região metropolitana de Belém-PA.

Ótimo né?
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Mony, não consigo acessar o site dela.
    Aliás, até consigo entrar na página, mas não dá pra clicar em nada.
    Só eu que estou com esse problema?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcella, que eu saiba já está tudo funcionando. Tenta denovo e se não der certo, entra em contato com a loja: samia@samiasalbe.com.br

    Beijos ;*

    ResponderExcluir