sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inspiração Fashion: Agnyss Deyn


          Ora morena, agora loiríssima, a top inglesa de 25 anos e estilo muito próprio, sétima no ranking do site "models.com", é a garota mais cool do momento. E bota cool nisso. Agyness já desfilou para os nomes mais bacanas da moda, parece ser onipresente nos eventos mais disputados da turma dos bonitos e descolados e ainda tem dois sinônimos para o seu nome: há quem a chame de a “nova Twiggy ”, há quem prefira defini-la como a substituta de  Kate Moss . A nova Kate Moss, aliás, acabou passando a verdadeira para trás. Explica-se: numa lista recentemente divulgada pela revista “Tatler”, Agyness foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo, enquanto Kate, líder há anos, ficou com o segundo lugar. A primeira colocação, diga-se de passagem, se deve ao estilo autêntico da moça, ou punk-chic, como classificam as revistas de moda. Não raro, ela é fotografada com looks que chamam a atenção de qualquer um, uma mistura de peças clássicas com outras bem exóticas, passando por estampas chamativas, acessórios invejáveis e muito fluorescente.

          Estilo e atitude: Tanto estilo - sem contar a atitude meio garota rebelde - já lhe rendeu as campanhas de algumas das grifes mais concorridas do mundo. No currículo de Agyness, lê-se com frequência nomes como Giorgio Armani , Burberry, Cacharel e Vivienne Westwood . Isso sem contar as capas de revistas - todas que importam, sem exceção. Da "I-D", bíblia dos descolados, que dedicou toda a edição de maio à top com direito a palavra ícone em letras garrafais grifadas sobre a foto da própria, à "Time", destinada a um segmento bem menos fashion, mas que não passou despercebida pelo fenômeno Agyness Deyn. 



          Agyness usa seu conhecimento fashion na empresa House of Holland. Para a marca de camisetas, que é do melhor amigo da top e também descolado Henry Holland, ela idealizou uma coleção de jóias. Apesar do jeitão diferente, Agyness também é paquerada quando o objetivo é atingir um público mais mainstream. Tanto que seu rosto e corpo foram reproduzidos em manequins da loja Zara por todo o mundo.           

          Freqüentadora assídua das festinhas de Londres, a top, que é amiga de Lily Allen , decidiu nesta semana que era hora de dar um tempo e, segundo um porta-voz da modelo, deve tirar duas semanas para uma desintoxicação. Rehab? Nem pensar. Agyness prefiriu uma espécie de mochilão e, com um grupo de amigos, vai viajar para Argentina, Itália e França. A viagem, em se tratando dela, agora devidamente apresentada, deve render muito assunto. Enquanto não viaja, continua virando notícia diária nos tablóides londrinos, como na semana passada, quando deixou a festa da revista "I-D" ao lado do marido, Josh Hubbard. A dupla pegou um táxi e porque estava, digamos assim, mais altinha, esqueceu de pagar o motorista. Detalhe: ela estava com um vestido do tipo baile de formatura e descalça. 

Linda e doida, do jeito que a gente gosta hahaha
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário