segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um sonho de sapato

     Meus amores, sei que sumi uma semana, mas acreditem: é por uma boa causa! Tenho dedicado a maior parte do meu tempo ao término do meu TCC e em alguns projetos (também relacionados ao blog) que têm tudo para dar certo. Mas por enquanto vou guardar segredo. Apesar do sumiço, não esqueço de quem segue o blog pra se inspirar e fiz muitas fotos pra vocês.
     Pra quem me segue no twitter (@muitominhamiga) deve ter lido que eu andei fazendo compras e AMEI um sapato da loja Sonho dos Pés. Então, hoje, resolvi mostrar pra vocês:
Na make, misturei dois batons da Audrei Casatti que eu amo: Lilás Opaco Escuro + Cereja.
Beijos ;*

4 comentários:

  1. Querida, você é muito cafona!! ´´E terrível ter que ver essas fotos horrorosas que você bate de você mesma!! Faça uma favor às mulheres de bom gosto, tire seu blog do ar!!!
    E por acaso, VOCÊ NÃO É FAMOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo esse sapato é muito feio!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom receber elogios, sabia? Mas melhor ainda é receber críticas. Elas são construtivas e cada uma delas nos ajudam a saber definir o que é válido ser absorvido e o que não é =)
    Obrigada por, mesmo não gostando do blog (ou de mim), vir visitar e deixar a sua opinião. Espero, de coração, que todas as outras 5.000 leitoras mensais deste blog também tenham a mesma atitude que você teve. É muito importante pra mim.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. eu achei lindooooo hein!
    que bom gosto... hehe

    ResponderExcluir