domingo, 21 de agosto de 2011

Pronta pro noivado

     Calmaaaa... antes de qualquer coisa, deixa eu explicar: eu não estou noiva! hahahaahahahhh  
     Ontem a noite aconteceu o noivado da minha prima e por isso o título do post! Vim aqui apenas pra mostrar o look pra vocês, ok?
     Como era uma festa na casa do noivo, mais informal, resolvi não me encher de muito brilho como algumas pessoas já imaginam. Usei um vestido com o comprimento acima do joelho de estampa Tie Dye da Exata que tenho há um tempão e tem um detalhe lindo que é essa serpente de brilhos como alça sei que não dá pra ver direitinho e pra piorar eu esqueci de fazer uma foto com o detalhe. Como acessório, usei algumas pulseiras e a bolsa que vocês estão vendo aqui ao lado. O sapato é da marca Maria Joaquina e é maravilhoso, apesar das dores nos pés. Fiz essa foto com a lateral pra vocês verem o salto que acompanha a mesma "estampa" da frente e atrás ele é cheio de brilhinhos, muito chique! Tenho ele há um tempinho, mas acho que é a segunda vez que uso, acreditam?
     Na make usei duas cores-base: marrom (Diamante Marrom), grafite (Grafite Acetinado) e prata (Iluminador Branco). Muito blush e iluminador como vocês podem ver e lápis preto no canto externo dos cílios superiores e embaixo, dentro e fora da linha d´água. O batom, optei por um bem discreto, cor de boca. E, claro, não podendo esquecer a máscara nos cílios, muita máscara!!!! 
     
Eai, gostaram? ;)
Beijos ;*

Um comentário: