quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Miss Mundo Pará (matando a saudade...)

     Eu até tentei deixar de postar esses dias, pra deixar rolando mesmo só o nosso sorteio de aniversário em parceria com a Kdesign Acessórios que vai rolar no sábado, dia 06 de agosto, mas eu juro que não consigo! Já estou morrendo de saudades hahahahh
     Então vou aproveitar logo e falar sobre beleza. Viram o concurso Miss Mundo Pará, realizado pelas ORM e JK Eventos? Pois é, eu fui. Pra ser beeeeem sincera, acho que o estado tem meninas mais bonitas, o grande  problema é que não há seleção na escolha das participantes. Afinal, de que adianta uma menina ter o rosto maravilhoso e não ter nenhum cuidado com o corpo, ou a garota ser belíssima e não ter altura? (eu sei que, nesse caso, a menina não tem culpa, mas, gente, vamos ser realistas: todas as misses têm ou deveriam ter mais de 1,70m)
     18 candidatas disputavam dois títulos: Miss Mundo Pará e Miss Mundo Ilha do Marajó. As ganhadoras viajarão para Angra dos Reis e concorrerão ao Miss Mundo Brasil, atual título da paraense Kamilla Salgado.
     No final, achei merecidas as vitórias: Aline Reis, Miss Benevides e Priscila Winnie, Miss Parauapebas. O que vocês acharam?
As candidatas com trajes de gala
Desfile com traje de banho
Os jurados
As vencedoras: Priscila Winnie e Aline Reis. Fotos: Portal ORM
E o que eu usei foi:
- Vestido Coca-Cola
- Sapato da Opera Rock
- Brincos de uma feirinha de semi-joias que não lembro agora o nome
- Anel  de um brechó na internet



Agora é só esperar o Miss Mundo Brasil, no dia 13 de Agosto. Sorte meninas!
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Aline esbanjou todas as qualidades que uma mmiss deve ter!! muiiito feliz!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Bonitas as vencedoras, mas sinceramente, não acho que tenham chance no Miss Mundo Brasil. Posso estar enganada, mas da mesma forma desejo sorte!

    P.S.: adorei o anel.

    ResponderExcluir
  3. O concurso foi lindo, super organizado, as ORM estão de parabéns! Vamos esperar, né Monique? =)
    Não esqueçam de partipar do SORTEIO!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, obrigada pela visitinha no blog do SeeingGlamour :D Sua dicas foram aceitas com sucesso, hehe!
    A proposito, adorei o teu look para o evento do Miss Mundo! Não vou participar do seu sorteio porque não uso brinco, mas o blog está nos meus favoritos e estarei sempre por aqui. Beijos.
    Luna Noura

    ResponderExcluir
  5. Mony adorei o look completo! Principalmente a combinação do sapato com o vestido, as vezes a gente tem medo de ousar, mas vc sempre faz combinações maravilhosas!
    ;)

    Sempre tô por aqui no seu blog, viu?!
    bjus querida!!!

    Patricia Borges

    ResponderExcluir
  6. Ahh obrigada Luna, perdoo você dessa vez hein? =)
    É verdade Paty, muita gente tem medo, mas quer saber um segredo? A gente se sente até mais bonita quando ousa e faz uma coisa diferente do que estamos acostumadas. Eu, pelo menos, sou assim!

    ResponderExcluir