domingo, 7 de agosto de 2011

Jota Quest Project

     Bem que eu queria ir pro show de 15 anos do Jota Quest... mas a tentativa não foi lá muito boa. Quem manda decidir em cima da hora, né dona Mony? hahahahh
     Pois é meninas, essa foi a minha tentativa frustrada de sair na sexta pro show, mas quando vi que não ia rolar tratei logo de dar uma voltinha em outro lugar, afinal eu já estava arrumada e não ia voltar pra casa de jeito nenhum... ^^ 
     Nesse dia até me empenhei em fazer uma make só de gliters, gostaram? Acreditam que eu nunca tinha feito nenhuma make assim? Tentei fazer algo que não ficasse muito chamativo, mas que desse um brilhinho a mais e adorei! Vocês costumam abusar do gliter em dia de festa ou têm medo de ousar? O look é meio rockinho e aproveitei pra sobrepor a regata da Forever18 com uma jaqueta de couro falso preta da Locus Jeans. O shortinho já tenho a bastante tempo e tem o material tipo napa, da Hering e o sapato bafo é da Triton. Juntei tudo com muitos acessórios prata, ficou bom? 



Com brilho ou sem brilho???
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Com Brilho!!! Já fiz alguns makes com brilho, principalmente pra dar uma "graça" na sombra preta e adoro!
    bjs
    www.amigaspretinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir