segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lentes de contato, pra quê?

Não sei se vocês sabem, mas desde os meus 14 anos uso lentes de contato. Não, eu não sou uma traumatizada que quer, simplesmente, ter olhos claros porque minha mãe tem lindos olhos verdes amendoados só um pouquinho. hahaha
Isso porque tenho graus de miopia e astigmatismo, que me impossibilitam de enxergar a distância. Então, como sempre trabalhei como modelo, tinha que dar um jeito de continuar trabalhando sem os óculos e resolvi usar as lentes (apesar de ter que usar os óculos também por causa do astigmatismo). Como já ia usar, então experimentei de todas as cores e amei as cinzas são as melhores quando você quer mudar a cor sem ficar estampado na testa "eii...olhem pra mim, estou usando lentes coloridas!", mas apesar de enganar muita gente, nunca tive problemas em dizer que meus olhos não são tão claros. 
Depois de 7 anos com as lentes cinzas e corretoras dos meus graus de miopia, agora surgiu a oportunidade de me operar e me livrar de vez das lentes e do óculos - confesso que estou apreensiva, afinal é uma cirurgia, mas estou pensando no assunto =)
Esse papo todo de lentes de contato é pra falar de uma novidade que veio do oriente, do Japão especificamente. É um colírio chamado Iro Eye Drops, capaz de mudar a cor dos olhos com efeito de aproximadamente 12 horas. Depois deste tempo e com a exposição à luz, os olhos começam a voltar a sua cor original. Basta apenas uma gotinha e os olhos mudam temporariamente para a cor azul, verde ou violeta. Pra você que sempre quis usar lentes de contato, mas sempre incomodou ou teve medo, não é o máximo? A única coisa chata é que o colírio tem melhor efeito em olhos castanhos e não funciona em olhos pretos. 
No site oficial, o fabricante garante que o produto é seguro. 


Você teria coragem de usar?

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu uso desde os 15 anos (6 graus de miopia e 1 de astigmatismo), no final do ano vou fazer o exame de novo e se já estiver estabilizado meu grau tbm penso em fazer a cirurgia, dizem q é super simples e em algumas horas vc já sai de lá andando, super bem =)
    Adorei esse colírio! Pena que não funcionaria nos meus olhos, que são bem negros.

    Bjos!
    Monique Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Nâo sei se ainda é uma boa... deixa ter mais tempo pra ver se não tem efeito colateral ou prejudicial...
    Enfim, quanto a cirurgia, acho bem interessante fazeres, que mesmo que ainda uses lente, n será de grau e seria digamos q temporário, pois novas formas para mudar a cor dos olhos aparecem todos os dias.
    Bjs


    Pedro Ratis

    ResponderExcluir