sábado, 2 de julho de 2011

Entre Nós: Carol Bambolê


Ana Carolina Palmeira... você conhece? Não?

Mas se eu dissesse que o “Entre Nós” dessa semana é com a Carol Bambolê você, com certeza, já saberia quem é, né?

Essa linda de 25 anos é jornalista, publicitária e cantora. Quer mais? Quem não viu ela desfilando no Caixa de Criadores esse ano é só clicar aqui. hahaha


 



Carol, já deu pra perceber que você curte moda, mas você gosta de seguir as tendências?  Gosto sim! Vejo muitos blogs e revistas. Tenho um estilo meio rocker que já é tradicional meu, mas sempre dou um jeito de adaptar as tendências ao meu gosto.

Ana Carolina Palmeira é...? Completamente maluca. Hahaha. Ai, Mony, não sei... Eu tento ser uma pessoa ótima, não desejar o mal dos outros, viver minha vida tranquila, sabe?

Louca assumidamente por esmaltes, eis a pergunta que não quer calar: O que há de tão especial em esmaltes? Ah, tem vários fatores... Eles mudam um look, você pode estar com uma roupa super simples, mas se tiver com uma unha irreverente, ela segura o visual. Tem também o lado "terapeutico", por eles serem baratinhos, a gente vai na farmácia, pega vários e depois rola aquela sensação de alegria. haha.

Você apresentou durante quanto tempo o seu programa na MTVBelém? Como foi a experiência? Comecei lá na MTV no final de 2008, eu acho. O programa MTV Belém durou um ano. Nossa, aprendi demais! Como a equipe era pequena, dava pra participar de tudo um pouco. Até nas câmeras eu era metida a aprender! Com o tempo a gente vai evoluindo, né? Eu era muito ruim no começo hahaha. Travadona, parecia que tinha medo. As pessoas gostam de falar, mas chegar lá na frente e fazer é outra coisa, vc sabe como é isso. Com o tempo fui me soltando mais, sendo mais eu, mas sempre com o lado jornalista. (não dava pra avacalhar tb neh aha) Mas foi maravilhoso! Pela equipe que era só gente boa e querida, as pautas, as aventuras que passei, pessoas que entrevistei, tudo valeu a pena!


E nesse tempo, qual a entrevista que te marcou?  Gostei muito de entrevistar uns ídolos paraenses tipo Pinduca e Nelsinho Rodrigues.. O Adnet e a Calabresa também foi demais! Aiii, não consigo pensar.. foram mais de 200 programas, todo mundo (menos uma banda local que nao citarei nomes hahaha) foi muito especial pra mim. Me tornei fã de muita gente depois de entrevistar!


Qual o seu maior sonho? Conseguir viver dignamente trabalhando com comunicação.


De agora me diante, quais os seus projetos? Agora pretendo me especializar como jornalista. Tô procurando pós-graduação em São Paulo e uns cursos no exterior. Se tudo der certo, semestre que vem vou em busca de novas aventuras fora de Belém!

Linda né?
Carol obrigada pela entrevista! Adorei!
E vocês, gostaram?

Beijos ;*

Um comentário:

  1. Deve ser difícil de entrevistar o Adnet . Só de olhar pra cara dele já tenho vontade de achar graça !

    ResponderExcluir