domingo, 31 de julho de 2011

2 em 1: Cilada.com + Capitão América

Já assistiu?

     O filme Cilada.com é dirigido por José Alvarenga Jr e produzido por Augusto Casé. A história, de acordo com o site, como vocês já devem ter escutado falar, "é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados."
     Mas na verdade, pra resumir e não ser muito formal como na definição, o filme é uma grande zona. Muita gente tem preconceito por ser brasileiro que coisa mais chata!, mas a produção dá de lavada em muita americana. O ator Bruno Mazzeo é Bruno e Fernanda Paes Leme é simplesmente Fernanda, o casal mais rápido do youtube. As muitas risadas ficam por conta do grandalhão Marconha (Serjão Loroza) e do "best friend" americanizado, Sandro (Augusto Madeira).
     Vale a pena, viu gente? E o final é à la Simplesmente Amor, super fofo!

     Já Capitão América: O Primeiro Vingador trás outra esfera, apesar de começar com uma ironia encubada isso mesmo, você não leu errado em que todo mundo faz gracinhas com o fracote Steve Rogers, personagem principal interpretado por Chris Evans. #aiai
     Mas, além disso, o filme mistura ação, ficção e acreditem! romance (apesar de só ter UM beijo na boca durante todo o filme, conto mesmo!). Com direção de Joe Johnston, Capitão América conta a história de Steve Rogers, que se voluntaria para participar de um programa experimental que o transforma em um super soldado conhecido como Capitão América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter, sua paixão, para enfrentar a terrível HYDRA, uma organização liderada pelo vilão Caveira Vermelha.
     Apesar de não gostar taaaanto desse gênero, o filme é legal e prende o nosso olhar pela curiosidade do que vai acontecer. Bom pra quem curte muita luta e, ao contrário do que muita gente (principalmente meninas) pensa, uma boa história.

     Pra terminar, tem que ter né? Look cineminha:
Blusa Marisa, Calça Coca-Cola, Sapato Carmem Steffans, Bolsa Victoria Secrets. A pulseira e o brinco tenho há um tempinho... não lembro de onde são. Muito blush iluminador, rímel e batom rosa coral da Audrei Casatti.
Beijos ;*

3 comentários:

  1. eu quero ver capitao america! gosto desse genero (de meninos né!? hehehe). o Chris Evans é gato, fato!

    ResponderExcluir
  2. Vais gostar mesmo amiga!! Bem o teu tipinho hahahahahahhh

    ResponderExcluir
  3. Não disse q ia gostar de Cilada?! Ainda não vi Capitão América, mas o filme está super comentado.
    Look cineminha sempre perfeito. Ache esse mais a tua cara do que o passado. bjs!

    ResponderExcluir