quarta-feira, 8 de junho de 2011

Unhas de Jornal

Meninas, não sei qual a preferência de vocês, mas sempre gostei de esmaltes escuros. Eles dão um charme diferente às mãos, não é mesmo?

Mas depois de duas semanas na correria e sem fazer as unhas, resolvi tirar a tarde de hoje pra fazer algumas experiências:

Primeiro pintei as unhas de branco. Há tempos não pintavas as unhas de tons clarinhos, ainda mais de branco, que nunca fui muito com a cara. Mas não me arrependi...



Mas ai depois disso, fui inventar de testar uma técnica nova pelo menos, pra mim. Não sei se vocês conhecem as "unhas de jornal". Não? Então dá uma olhadinha nesse vídeo:

Facinho, né? Não muito...

Fiquei empolgadíssima e resolvi tentar fazer, mas o resultado foi desastroso!


Na hora de por o jornal na unha, usei álcool em gel, álcool normal e nada adiantou. O esmalte branco borrou e ficou todo sujo tipo encardido. As palavras não passaram pra unha e tudo deu errado. Resultado: tirei todo o esmalte branco e resolvi aplicar o Renda da RISQUÉ e tentar tudo denovo...

...e mais uma vez nada adiantou! Lindinho e simples no vídeo, mas muito difícil de dar certo na prática. Pelo menos comigo.

Se vocês conseguirem, me avisem o que eu fiz de errado! haha

Beijos gatas ;*

Mony

Nenhum comentário:

Postar um comentário