terça-feira, 21 de junho de 2011

+ SPFW por Dossiê da Moda

As meninas do Dossiê da Moda enviaram sugestões pra mim e fui visitar o blog delas. Além de conteúdo, a seleção e edição de fotos me surpreendeu. 


Além de acatar às sugestões, fiz um convite: escrever um post para o Muito Minha Amiga sobre algumas marcas do SPFW. 
E ai está:



SPFW – PRIMAVERA/VERÃO 2012
 
O desfile teve estampas florais fofas e muuita cor! Os shapes estavam bem democráticos, tinha pra todo gosto: dos maiôs recortados e biquínis mais comportados aos menores e mais sensuais. Sem falar dos sutiãs, que estavam bem versáteis. As peças pós-praia estavam super femininas e usáveis. Achei a cara do verão brasileiro. 

No desfile da Animale simplesmente predominou o brilho e a transparência, sendo usadas com muita elegância. A coleção além de sofisticada passa uma ideia confortável e leve. A alfaiataria também tem seu espaço, aparecendo em blazers, calças e saias de linho. De fato, outra peça marcante foi a pantalona (assim como no Fashion Rio) e cores como roxo-azulado, cinza e branco. 



Achei o desfile sofisticado! Confesso que sou fã de peças fluidas então nem preciso dizer por que me chamou atenção, né? A modelagem também é bem variada e tem várias opções interessantes de saídas de praia: vestidos, calças, camisas, caftãs, robes. Super válido!
 

Branco, branco e mais branco. Definitivamente essa foi a aposta da marca. Além disso, apareceram também estampas florais e mais coloridas, que remete ao tema escolhido: a primavera e suas cores vivas. Os vestidos evasês e curtinhos estão super femininos. Continuamos vendo alguns looks com transparência e isso quer dizer que você poderá certamente apostar nela pra arrasar na próxima estação. 

E ai, o que acharam?

Sucesso meninas!

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário