segunda-feira, 9 de maio de 2011

Super promoção Siberian

Gentem, a Siberian, loja de roupas, sapatos e acessórios femininos e masculinos está com uma super promoção: na compra de qualquer produto, você ganha descontos na compra do segundo. E voc~e pode acreditar que, na verdade, esses descontos fazem uma SUPER diferença.

Eu, por exemplo, comprei uma blusa pro meu namorado e ganhei R$24,00 sob o preço de outra roupa. Lóóóógico que eu que não sou besta nem nada peguei logo uma blusinha pra mim no preço de R$19,90, ou seja, saiu DE GRAÇA e ainda fiquei com créditos acumulados para outras compras!


 



E a coleção é fofíssima! Vários jeans com pouca lavagem, suéteres e cardigãs quadriculados, jaquetas e vestidos em modelagens soltas. Entre as peças super confortáveis, está essa blusa/vestido que eu ganhei do meu namorado. AMEI!



Sorry! Foto de celular com péssima qualidade, diferente do vestido...

Vale a pena dar uma passadinha. A loja fica no primeiro piso do Boulevard Shopping.

*Vestido: Siberian
*Sapato: Triton

Nenhum comentário:

Postar um comentário