sexta-feira, 20 de maio de 2011

Super Curtos

Quem me conhece sabe que eu adoro mecher no cabelo. Seja pra cortar de um jeito diferente ou mudar a cor, estou sempre experimentando coisas novas. Não que eu não me sinta bonita ou seja lá o que mais as pessoas acham, mas eu simplesmente gosto da sensação de estar diferente e analisar as possibilidades. Pois bem, hoje foi um dia desses e resolvi mudar os dois: corte e cor. Como eu já estava com o cabelo curto e castanho claro, a minha única opção foi cortar ainda mais e clarear os fios. Resultado:


O cabelo curto é um assunto bem discutido entre as mulheres. Algumas gostam mas não têm coragem de cortar, outras criam coragem e cortam mas não se acostumam... Na minha opinião, além de charmosos, eles fazem com que a gente ouse mais nos looks, makes e acesórios. 

Como prova, separei alguns cortes e penteados para aquelas que acham que mulheres de cabelo curto não podem ousar ainda mais. No finalzinho, tem um vídeo do programa Superbonita da GNT, com apresentação de Luana Piovani, só sobre super curtos!

Quem sabe você também não se inspira?







 Vale a pena ver o resto ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário