segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltando pro batente...

Meninas, como foi a Páscoa de vocês?? Infelizmente não pude postar no sábado e no domingo porque a minha internet estava inconectável, digamos assim. =/

Mas me digam: o que vocês fizeram? Viajaram ou preferiram ficar em casa?

Eu acabei ficando por aqui mesmo já que tinha alguns trabalhos da faculdade pra fazer - pra quem não sabe, estudo o 7º semestre de Publicidade e Propaganda na UNAMA -, então o máximo que eu sai foi pra um cineminha com o namorado. =)

E os ovos? Neste ano, optei apenas por cupcakes.

Passei a tarde de sábado na casa da minha amiga Amanda, junto com a mamãe, o Aureo e a tia Rosa decorando muitooos cupcakes.Vejam que liiiindos ><

Quantos confeitos!!! =P~
Cupcakes e mini nhá bentas confeitados e embaladinhos ^^
Vai um cupcake ai?  =)

Espero que você tenha tido uma ótima Páscoa ;*

nham, nham... =P~

Nenhum comentário:

Postar um comentário