sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real

Depois de todo esse bafafá que ainda não acabou, Kate finalmente é considerada parte da realeza. Imaginem como está cabeça dessa mulher de 29 anos que acaba de tornar a sua vida um conto de fadas e ao mesmo tempo um inferninho. Porque já pensou como deve ser tenso ficarem te vigiando 24hrs por dia e todos prontos e afiados para críticas e comparações?

O vestido desenhado por Sarah Burton, por exemplo, rendeu muitos comentários dos estilistas mais conhecidos. Então que surjam as opiniões...



- Karl Lagerfeld: “Ela é muito elegante. O vestido é clássico e combina bem com a decoração do Westminster. Quase me lembra o casamento da rainha Elizabeth nos anos 50. A proporção da cauda é ótima. A renda é muito bonita. Gostei muito do véu”.


- Christian Lacroix: ” Gostei muito do vestido, mais simples do que o esperado: uma combinação entre os vestidos de Grace Kelly em 1956 e a rainha Elizabeth em 1947. Amei o véu modesto com a coroa real e equilibrado com o volume do vestido. Ela é radiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do príncipe William é maravilhoso.”



- Hubert de Givenchy: “O vestido é bem simples e muito bonito. O véu é um pouco seco, mas como ela tem um rosto lindo, ela carrega bem deste jeito mesmo. Ela é muito bonita.” Sobre o fato da princesa escolher o vestido da marca cujo fundador cometeu suicídio ele disse: “É um gesto muito bonito, um belo tributo.”



- Peter Cooping, da Nina Ricci: “Seguiu bem a tradição real, remanescente da rainha Elizabeth – e um pouquinho de Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural”.


- Donatella Versace: “O vestido de Kate é lindo. Ela parece bem real (no duplo sentido)”.



- Viktor&Rolf: “O vestido de Kate é simplesmente  elegante. Seu cabelo solto estava muito bonito e com um toque natural, a tiara era deslumbrante. Ela pareceu bem calma e estava radiante. Nossos comprimentos.”


- Elie Saab: “Era um vestido bem elegante, refinado e discreto, mateve seu estilo. Eu gostaria ainda mais se tivesse mais volume e uma cauda maior.”



- Ann-Sofie Johansson, chefe de criação da H&M: “O vestido de Kate era lindo. Ela estava deslumbrante hoje no casamento real. A renda combinada com as mangas longas demonstrou como é trabalhosa a produção de um vestido como este. Vestiu Kate Moddleton perfeitamente, e Sarah Burton na Alexander McQueen certamente superou minhas expectativas. Eu também achei o buquê muito adorável, vai virar tendência para as próximas noivas”.


- Mark Badgley: “O vestido é a perfeição e vai permanecer sempre atemporal. É um look clássico, como Grace Kelly. A saia é divina. Amamos o cabelo solto e o véu. A proporção é linda”.



- Antonio Marras, da Kenzo: “McQueen foi uma escolha brilhante. A escolha da marca e o estilo do vestido foi bem pensado, mesclando o limite fashion com a tradição – tudo de um jeito bem britânico. Pareceu bem natural e nobre. Verdadeiramente real”.



Na minha humilde opinião, achei o vestido lindo. As rendas e o caimento ficaram perfeitos sem tirar nem por. A única coisa que achei simples até demais foi o cabelo e a make. Sei que a agora princesa é discreta, mas qualquer noiva precisa de um brilho a mais. O cabelo foi por demais sem graça, sem um arranjo mais elaborado. Um coque ficaria fino!
E vocês, amigas, o que acharam?

Beijos ;*

* Desculpem o título deste post...mais clichê, impossível! hauhauhaha

4 comentários:

  1. Concordo contigo! Tanto o cabelo, quando a Maquiagem ficaram simples demais! O cabelo merecia um penteado mais elaborado e a maquiagem pedia um pouco mais de brilho (Mesmo o evento sendo de manhã!)
    Gostei muito do vestido, porem não é nada inédito e nem glamuroso. É simples, contemporâneo e expressa o estilo dela!

    beijos Mony

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse post. Concordo com você, toda noiva merece aquele "Q" a mais. Mas só para nível de correção (ou informação) a Kate esta com 29 anos e não 27.

    ResponderExcluir
  3. Ah...desculpe. Obrigada pela correção ;)

    ResponderExcluir
  4. olá amei seu Blog já estou seguindo se quizer de uma olhada no meu blog é http://vanablogspotcom.blogspot.com e se gostar siga

    ResponderExcluir