quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entre nós com Kelly Moraes

Oi amigas, tudo certinho? =)
O post hoje é mais uma conversa com uma linda: a Kelly Moraes.

A Kelly estuda Direito e também modela. Isso mesmo, está sempre em desfiles e campanhas publicitárias – sei que vocês estavam com a sensação de que lembravam desse sorriso bonito, né?
E deve lembrar mesmo: ela participou e ficou classificada entre as meninas do estado para participar do Menina Fantástica, realizado pela TV Globo, além de, recentemente, ganhar em 2º lugar no Miss Pará. Muitas pessoas ficaram revoltadas com a classificação, já que a Kelly, aqui entre nós, realmente merecia muito mais, se é que vocês me entendem – sim, ela era a mais bonita mesmo. ^^
Mas independente do resultado no concurso, “a experiência sempre é valida, aprender etiqueta, oratória, passarela, postura, entre outras coisas trás um brilho diferente para mulher.” É o que a Kelly acredita e a gente assina embaixo, não é mesmo?

A nossa primeira pergunta pra Kelly foi como ela gosta de se vestir.
Nunca fui muito ligada em moda, mas quando comecei a trabalhar como modelo, passei a me interessar pelo assunto e acabei aprendendo bastante coisa. Não tenho um estilo definido. Meu look costuma transparecer meu astral do dia. Algumas vezes mais clássica, outras mais despojada. Gosto de me sentir bem com o que estou usando.


Isso é extremamente importante mesmo. E os acessórios?
Óculos escuros! Você pode estar com uma cara de ressaca ou com a roupa mais simples do mundo, mas se você tem um bom óculos, seu visual fica com outra cara. Também não consigo ficar sem bolsa. É um problema sério, tento carregar tudo dentro dela, mas uma coisa que não pode faltar é hidratante, sou viciada.

Sempre que uma mulher é bonita, muita gente se aproxima pra falar mal ou ficar inventado coisas que não existem. E nesse meio de desfiles e fotos também tem muito disso. Acontece muito com você? 
E como! É comum eu ser julgada pela minha aparência, geralmente sou taxada de metida, arrogante, fresca e assim vai. Mas o bacana de tudo isso é quando alguém que tirou conclusões precipitadas passa a me conhecer e descobre que não é nada disso, na realidade sou uma pessoa bem simples.

Você gosta de se maquiar?
Adoro maquiagem! Não saio de casa sem um pó. Geralmente sou eu quem me maquio. Mas quando tenho um evento importante, procuro sempre profissionais como o André Ramos ou a Paula do salão da Nilce. Em relação aos produtos, não tenho muitas preferências vou comparando aleatoriamente mais pelas cores do que pelas marcas. Adoro as cores dos produtos nacionais, mas também amo a fixação dos importados.   

Você, recentemente, participou do Miss Pará 2011. Para as meninas que lêem o blog e que pensam em participar de concursos de beleza como este, quais os pontos bons e ruins na sua opinião?
Os pontos positivos são as amizades, o que aprendi como mulher e as parcerias que se formam. O ponto mais negativo pra mim é o tempo que o concurso nos consome, é uma maratona muito grande de ensaios, entrevistas, prova de roupa e etc.

Pra finalizar, como você definiria o seu momento atual?

Estou pensando em fazer uma tatuagem que defina bem esse momento. Se que será na nuca, mas ainda estou em dúvida quanto ao desenho: uma coroa, uma borboleta ou asinhas. Cada uma tem relação de associação com o meu momento atual... A coroa seria a representação de um ciclo que se fecha na minha vida, o término de uma fase muito especial. A borboleta e o par de asas seria a representação da liberdade, que pra mim representa o momento que estou vivendo agora.

Linda né? Gostaram? =)

Semama que vem a nossa conversa vai ser com uma verdadeira pin up contemporânea. Não acreditam? Aguardem... ;)

Beijoss ;**

Um comentário: