Só pra todo mundo entender, segundo a nossa mãe wikipédia...
Bazar: O nome vem da palavra persa bazär, que por sua vez deriva da pahlavi baha-char, que significava "o lugar dos preços". Em um bazar podem ser encontrados vários tipos de produtos, eventualmente também objetos inusitados ou exóticos, a preços mais baixos.
Brechó: O substantivo masculino brechó é derivado da palavra belchior — o nome do comerciante que montou no Rio de Janeiro a primeira casa de compra e venda de roupas e objetos usados, no século 19.
Então, decidi colocar o Hasta la Vista não só como bazar, mas também como brechó, já que vende roupas, sapatos e alguns acessórios semi-novos* e maquiagens (novas e nunca usadas) a preços muuuuuuuito baixos, mas de ótima qualidade, diga-se de passagem.
* lê-se: já usados, e não trapos ;)
Isso tudo, pra tornar acessível a todas as pessoas produtos de qualidade, mas sem "meter a mão" - porque ninguém merece, né?
E por falar nisso, o Hasta la Vista Brechó e Bazzar tem muitas novidades nesse mês de março...
É o editorial folk campestre, que trás peças semi-novas liiindas e com um precinho mínimo. Pra você que gosta de coisa boa, bonita e barata (bem clichê hein!).
Tá esperando o quê? Corra e apreveite!
As fotos são de Renata Franco (obrigada!), a make é da cunhadrix Natália Tadayeski, a produção é minha (Mony Gester) e da Priscila Oliveira e essa modelo extraordinária é a Mayra Letícia. PERFECT! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário