sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Promessas Para Um Novo Ano.

2011 chegou e nada mais justo do que começar o ano com algumas promessas, não é mesmo?
Ando meio sem sono a noite e tenho ficado até altas horas assistindo TV e ontem vi um filme que me fez lembrar que tenho o blog (lógico que eu não tinha esquecido totalmente, só por alguns meses, mas sem revoltas, ok?). Isso, eu tenho um blog!
Não sei se vocês já assistiram "Julie&Julia". Uma história lindinha sobre uma mulher moderna que se tornou uma blogueira famosa por sua corajosa tentativa de experimentar 524 receitas do livro Mastering the Art of French Cooking de Julia Child. É fofo e com certeza quem gosta de filme de comédia levinho vai adorar.
Enfim, não vim falar sobre o filme...na realidade vim dizer o que ele me fez sentir: sem rumo com essa história toda de blog. Então, tomei algumas providências e farei promessas para mim mesma e pra quem mais ler esse post.

PROMETO QUE ESTE ANO VOU LEMBRAR QUE TENHO BLOG.
Sei que já devem ter percebido que em 2010 deixei bem a desejar, mas prometo que hoje é um dia de mudanças e apartir desta data eu vou virar uma blogueira de carteirinha (e tem isso?) e postar tudo o que vier a minha mente - ja sabem, preparem-se!
Em 2011 não vai ser 10 pra mim, vai ser 11!!!(Nem bem começou o ano mas essa também já tá ultrapassada)

PROMETO MELHORAR MEU DESEMPENHO NA FACULDADE.
Caramba, juro que esse papo pode ser meio nerd, mas eu tô doida, alucinada mesmo pra voltar a estudar. Minhas aulas começam daqui a praticamente uma semana e eu to pra me assar todinha (pra intensificar bem o meu drama) esperando esse tempo passar - só espero que eu não me arrependa disso no decorrer do ano.

PROMETO ME ORGANIZAR PARA ANO QUE VEM IR AO FASHION RIO/SPFW.
Sério. Uma coisa que já encaixotei na minha cabeça é que moda é algo essencial na minha vida. Pra falar a verdade não sei bem exatamente como e quando eu me dei conta disso, mas essa é a realidade. Tem gente que acha esse assunto algo fútil, mas, cara, pra ser fútil só pode ser visão de uma pessoa fútil. Moda não é só roupas estranhas e passarela cheia de modelos esqueléticas. Moda é tudo! Moda não é a marca que você compra, mas é o estilo de vida que você leva. Por que você acha que todo mundo hoje em dia quer uma TV LCD Full HD? O motivo não é só porque todo mundo resolveu ver os furinhos da pele desidratada no rosto da protagonista de Insensato Coração (isso é fútil, até porque a Paola Oliveira tem a pele perfeita =D). É tudo muito maior do que isso...

PROMETO DAR MAIS ATENÇÃO ÀS MINHAS AMIZADES.
Não é de hoje que eu digo que ou minha melhor amiga ferra comigo, ou eu descubro que ela nunca foi minha amiga (acredite, há uma grande diferença nos dois). Este ano as coisas vão ser diferentes (em tom ameaçador)...brincando...não é que vou criar uma bolha e não vou deixar ninguém se aproximar, mas não custa tomar mais cuidado com as coisas - confidenciais - que eu costumo falar pra alguém que acabei de conhecer e acho que (quem sabe?) pode ser minha melhor amiga(o). Além das minhas outras amizades que, sei, são duradouras e permanecem intactas até mesmo com a distância, ou mesmo a Pri, ou a Bel, que estão sempre comigo (amo vocês!).

PROMETO FAZER MINHAS CLIENTES DO BAZZAR FELIZES E ORGANIZAR MINHA MINI-EMPRESA.
Pra quem não sabe, tenho um Bazzar no orkut, o Hasta la Vista Brechó e Bazzar (olha o marketing aí gente!), e graças a Deus tem dado muito certo. Estou até organizando uns cartõezinhos de visita e catálogos pra demonstração de produtos! E, pra ser bem verdadeira, estou gostando muito. E essa promessa com certeza eu vou cumprir - não que as outras eu não vá, longe de mim.

PROMETO CURTIR MAIS MOMENTOS COM A FAMÍLIA.
Todo mundo que me conhece sabe que a minha mãe vive por ai comigo e que passo mais tempo na companhia dela do que das minhas amigas mais chegadas, mas e a vovó que não quer mais sair de frente da TV e que há tempos quero levar ela pra comer uma tapioquinha no Ver-o-Rio? E o papai que acha que eu não cresci e que sente falta de ficar abraçado comigo depois que volta do trabalho? Pois é, isso tudo é tão gostoso e perdeu-se com o tempo. Mas esse ano vou fazer de tudo pra ter esses momentos só nossos.

PROMETO NÃO TOMAR MAIS REFRIGERANTE.
Comecei há uma semana, vamos ver quanto tempo essa promessa dura...

PROMETO TER MAIS PACIÊNCIA COM O NAMORADO.
Não que eu não tenha, até porque já melhorei muito, mas acho que paciência nunca é demais.

Enfim, se é pra começar com as promessas que sei que não vou cumprir é melhor parar por aqui.
Mas e você? Que promessas fez pra si mesmo? Quem sabe eu não esteja esquecendo alguma... ;)

p.s.: Não consegui carregar imagem nenhuma. Tinha uma hilária, mas não rolou. Prometo que no próximo post eu dou um jeito de colocar. (Mais uma promessa que eu não sei se vai rolar...)

Um comentário: